Domingo, 7 de Outubro de 2007
Spot Concurso "Cidades Criativas"



   Viram o spot? Fantástico, não acham? Pois bem, foi com grande entusiasmo e expectativa que recebemos a notícia da realização deste concurso. Num ano em que surge uma nova disciplina, este concurso chega aos nossos olhos como a luz ao fundo de um túnel que poderia ter demorado muito tempo a percorrer.     
   Não pensámos duas vezes! Iluminaram-se instantaneamente cinco sorrisos de cinco raparigas que nunca mais se separaram, devido à hipótese de fazerem algo pela sua cidade.
   Quantas vezes não passamos por ela e nos sentimos impotentes? Quantas vezes não engolimos possíveis soluções, simplesmente devido à ausência de alguém que nos escute?
   Achámos que a participação neste concurso seria a melhor forma de acabar com a invisibilidade dos jovens cidadãos desta cidade.
   Está na hora dos jovens darem voz ao que pensam e ao que sentem...está na hora de assumirem uma posição activa para a melhorar! Afinal de contas, este cantinho minúsculo que ocupamos no Mundo, foi o nosso passado, é o nosso presente, mas também será o nosso futuro!

Por ti, SEIA!

tags:

publicado por the5wondersoftheworld às 19:58
link do post | comentar | favorito

.mais sobre nós
.Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.posts recentes

. Vento de Talentos

. Página Seguinte...

. Escola Secundária de Seia...

. O nosso apelo

. Destaques Culturais

. Meses decisivos...

. "Um desafio e uma sugestã...

. Desafio concluído

. Notícia de última hora

. Seia: um exemplo de cultu...

.arquivos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.favoritos

. Spot Concurso "Cidades Cr...

.tags

. todas as tags

.links
.tags

. todas as tags

.pesquisar
 
.Crítica
No dia 29 de Fevereiro, deslocámo-nos à Câmara Municipal de Seia, para falarmos com o Dr. Pedro Conde. Como não tínhamos reunião marcada, não foi possível o encontro. Porém, pediram os nossos contactos, no sentido de ajustar a data da reunião. Até hoje aguardamos um telefonema por parte da Câmara. Será por esta falta de apoio que Seia está assim?
.Brevemente…
Projecto da Casa Municipal da Cultura, "Vento de Talentos"
.Cultura: locais a visitar
O Solar dos Botelhos foi edificado no século XVI, tendo sido mandado construir por André Botelho de Alarcão, capitão-mor de Seia. A casa de época manuelina, bem patente em três das suas janelas, possui planta rectangular, que se adapta ao declive do terreno, composta por dois corpos. Do lado direito dispõe-se um corpo maior, de secção rectangular, cuja fachada possui um registo com uma porta e três janelas. À esquerda foi edificado o segundo corpo, quadrangular e mais alto, com dois registos, rasgados por janelas de moldura biselada. Na fachada posterior foram abertas duas janelas de sacada, uma delas mainelada, e duas de peito, uma moldura recta, outra de mainel. Entre estas duas foi colocada a pedra de armas dos Botelhos e uma janela em arco trilobado.
.subscrever feeds