Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2008
O nosso blog está diferente...

   Para nós, este novo ano traz novas responsabilidades! Como é um tempo de mudança, optámos por retocar o nosso blog. Porém, foi tudo planeado de acordo com as nossas próprias características! Na verdade, procurámos que as cores dominantes do nosso blog fossem de encontro à nossa essência.

   Assim,

  • O Castanho é a cor da Terra. Esta cor significa maturidade, consciência e responsabilidade. Está ainda associada ao conforto, estabilidade, resistência e simplicidade.

  •  O Vermelho escuro significa elegância, requinte e liderança.

  • O Rosa significa beleza, saúde, sensualidade e também romantismo.

   Pela escolha das cores que fizemos, é fácil de perceber que estamos cheias de expectativas e esperançosas quanto ao futuro!

   Daqui para a frente vamos tornar este blog mais dinâmico...e temos muitas surpresas reservadas!

 


 

 Sabias que...?

  • A partir do dia 22 de Fevereiro até ao dia 1 de Março irá realizar-se na Casa Municipal da Cultura de Seia o 4º Festival Internacional de Jazz & Blues.
  • No seguimento das actividades desenvolvidas pelo Gabinete de Habitação e Reabilitação Urbana da Câmara, estão a ser desenvolvidas obras em várias localidades do concelho, de forma a melhorar as condições das habitações das famílias mais carenciadas.
  • O Município de Seia vai proceder à abertura do concurso para a construção do novo Centro Escolar de Seia. Prevê-se que o Centro esteja concluído em 2009.


tags:

publicado por the5wondersoftheworld às 08:43
link do post | comentar | favorito

.mais sobre nós
.Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.posts recentes

. Vento de Talentos

. Página Seguinte...

. Escola Secundária de Seia...

. O nosso apelo

. Destaques Culturais

. Meses decisivos...

. "Um desafio e uma sugestã...

. Desafio concluído

. Notícia de última hora

. Seia: um exemplo de cultu...

.arquivos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.favoritos

. Spot Concurso "Cidades Cr...

.tags

. todas as tags

.links
.tags

. todas as tags

.pesquisar
 
.Crítica
No dia 29 de Fevereiro, deslocámo-nos à Câmara Municipal de Seia, para falarmos com o Dr. Pedro Conde. Como não tínhamos reunião marcada, não foi possível o encontro. Porém, pediram os nossos contactos, no sentido de ajustar a data da reunião. Até hoje aguardamos um telefonema por parte da Câmara. Será por esta falta de apoio que Seia está assim?
.Brevemente…
Projecto da Casa Municipal da Cultura, "Vento de Talentos"
.Cultura: locais a visitar
O Solar dos Botelhos foi edificado no século XVI, tendo sido mandado construir por André Botelho de Alarcão, capitão-mor de Seia. A casa de época manuelina, bem patente em três das suas janelas, possui planta rectangular, que se adapta ao declive do terreno, composta por dois corpos. Do lado direito dispõe-se um corpo maior, de secção rectangular, cuja fachada possui um registo com uma porta e três janelas. À esquerda foi edificado o segundo corpo, quadrangular e mais alto, com dois registos, rasgados por janelas de moldura biselada. Na fachada posterior foram abertas duas janelas de sacada, uma delas mainelada, e duas de peito, uma moldura recta, outra de mainel. Entre estas duas foi colocada a pedra de armas dos Botelhos e uma janela em arco trilobado.
.subscrever feeds